segunda-feira, 6 de julho de 2009

ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE ...LEI N.8069 DE 13 DE JULHO DE 1990.

Participe desta enquete respondendo as perguntas abaixo. Assim você estará colaborando com minha pesquisa!

(A) VOCÊ CONHECE ESSA LEI ? SIM OU NÃO ?

(B) O QUE VOCÊ ACHA A RESPEITO DELA ?

(C) NA SUA OPINIÃO, QUAIS BENEFÍCIOS ELA TROUXE PARA A SOCIEDADE ?


ESSAS PERGUNTAS PODERÃO SER RESPONDIDAS ATÉ O DIA 13 /07/09 .

ENTRE NO LINK COMENTÁRIOS E DEIXE SUA OPINIÃO.
AGRADEÇO A SUA PARTICIPAÇÃO .

ALUNA: ADRIANA SANDRA DE OLIVEIRA . TURMA _B .


14 comentários:

Anônimo disse...

A) Não
B) Não conheco.
C) -

Anônimo disse...

a) Conheço um pouco o estatuto da criança e do adolescente.

b) Protege demais os adolescentes de hoje em dia

c) Menores de idade não poderem comprar cigarros nem bebida alcoolica

(Carolina)

Anônimo disse...

a) conheço

b) acho que ela protege demais as crianças e adolescentes. Limitou muito as possibilidades dos pais para poderem cobrar educação de seus filhos

c) o benefício que ela trouxe foi para as crianças que eram espancadas ou abusadas em casa.

Anônimo disse...

(A)não.

(B)não conheço

(C)Menores de idade não poderem comprar cigarros nem bebida alcoolica

Anônimo disse...

A)Sim

B)Protege demais os adolescentes de hoje em dia

C)Menores de idade não poderem comprar cigarros nem bebida alcoolica

Anônimo disse...

1nao conheço
2acho que é uma lei boa para os adolescentes
3nao conheço lei mais espero que beneficie a todos

Anônimo disse...

infelizmente não (a)
não (b)
acho sua pesquisa muito boa
pois e um tema excelente.
muito legal.

nadir turma B

Anônimo disse...

a)não

b)é bom

c)felicidade

Anônimo disse...

a) sim
b) beneficiou muito as crianças e os adolescentes
c) tem muitos direitos e poucos deveres

Anônimo disse...

A SIM
B NAÕ RESOLVEU NADA
C POUCAS COISAS

MARCIA E LUIZ

Anônimo disse...

(A)Eu conheço muito pouco.

(B)Esta lei foi muito boa em partes


(C)Éla foi boa na parte em que os pais maltratavam seus filhos.Mas por outro lado os adolecente ficaram nas mãos dos ...

Anônimo disse...

a) sim

b) porcaria

c) sendo mãe de adolescente eu não vejo que essa lei ajude em algo

oliva

Anônimo disse...

A) Conheço o básico, mas muitas coisa erradas a sociedade pode mudar.

B) Acho que a LEI pelo que nós estamos vendo no dia-dia pode ser mudado.

C) Sobre isso, nós ficamos quieto, a LEI é que muda.

Anônimo disse...

a - eu conheço a lei
b - o meu ponto de vista em parte ali trouxe alguns beneficios para criança mas precisa ser revista pois a criança e o adolecente ficaram com muito s direitos e a lei nao mostra os deveres e quais sao puniçoes
c - os beneficios que a sociedade teve com a lei os pais reconhecerem que os filhos tinham o direito de estudar sem os pais interromperem os estudos

alcides