segunda-feira, 8 de junho de 2009

Feira do Livro

Na sexta-feira dia 15 de maio de 2009. Foi marcado uma visita a feira do livro onde
fomos todos da Eja; para cada grupo aproveitar e ver se havia alguma coisa interessante para suas pesquisas.
Foi uma visita muito legal, compareceram todos os grupos.
Eu e o meu grupo conseguimos com a ajuda da prof. Rose falar com um moço sobre nossa pesquisa.
Ele nos falou sobre um livro. E nos explicou que antes da vinda dos Jesuítas eram os Franciscanos que pregavam o Cristianismo para os índios.
Só depois de alguns anos é que chegou a (companhia de Jesus) para evanjelizar o povo que eram muito desumanos até mesmo canibais.
O nome do moço é Rogério Alexandre dono de uma banca da Feira do Livro.
Adorei o passeio com os professores;Rose e Marcos
Espero que tenhamos mais oportunidades como essa para que possamos
aproveitar.

Aluna: Vera Terezinha Soares
Turma:B

7 comentários:

Anônimo disse...

oi gostei muinto bjos d angelica

Anônimo disse...

oi vera tudo bem gostei muito da pesquisa de vcs achei super legal bjs olimpio.

Anônimo disse...

gostaremos de ver as fotos da feira do livro,comentarista alunos leonice e claudio

Anônimo disse...

Eu gostei muito da Feira do livro,vi muitos livros interessantes.Resumindo,eu adorei.Carolina

Anônimo disse...

EU gostei muito beijo de Lucas Felipe turma:C

Anônimo disse...

muito legal Vera beijos
do Ademir

Anônimo disse...

Oi Vera. Foi muito bom saber que a Feira do Livro também contribuiu para sua pesquisa. Está muito bem encaminhada.Parabéns! Profª Rose